segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desafio ACCM - CSOS6C - Grupo 8

São notórias as mudanças de paradigmas de consumo e de comunicação no mundo moderno e contemporâneo. Com o advento de novas tecnologias e outros fatores externos como o crescimento urbano e a globalização, as marcas, além de se multiplicarem, encontraram um tipo de consumidor bem diferente daquele que compunha o cenário de consumo clássico pré Era da internet.
Este presente vídeo tenta esclarecer, através de uma lógica temporal, a mudança desses paradigmas através da óptica da marca e do consumidor. Busca também justificar, através de fatos históricos, todas as ocorrências contemporâneas no mercado de consumo e na forma como se faz propaganda e publicidade hoje. Por fim, procura compreender quais serão as diretrizes futuras de técnicas e abordagens para as diversas arenas de comunicação.


Ficha Técnica:
Pesquisa Documental - Karolayny Dias, Vivian Bertin e Rafaella Angelini
Redação, Roteiro e Edição - Luis Felipe Diniz

CSOS6C - GRUPO 8



Nenhum comentário:

Postar um comentário